Termos e Condições

confiança 27 anos de solidez e consistência Máxima
Início » Termos e Condições

Termos e Condições

O texto que se segue descreve as regras e os termos de utilização do site e alerta o utilizador das limitações e riscos daí inerentes. Ao usar o site, o utilizador aceita tacitamente estas regras e termos de uso. A Ortopóvoa reserva-se o direito de alterar estes termos sem prévio aviso. Se não concordar com estes termos, por favor não use o site.

01. Conteúdo do site

Entende-se por “conteúdo do site”, toda a informação presente neste site, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software. O conteúdo presente neste site é propriedade da Ortopóvoa pelo que não poderá ser copiado, alterado ou distribuído, salvo com autorização expressa da Ortopóvoa Este site contém também textos, ilustrações e fotografias devidamente licenciadas pelos autores e fabricantes e que não podem ser copiadas, alteradas ou distribuídas salvo com autorização expressa dos mesmos. A Ortopóvoa rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido das supracitadas ilustrações e fotografias.

02. Links a outros sites

A Ortopóvoa poderá fornecer links em determinadas secções para outros sites na World Wide Web. Nos casos em que tal acontece a Ortopóvoa não está relacionada nem tem qualquer tipo de controlo sobre este site, pelo que não poderá ser responsabilizada pela disponibilidade ou não dos mesmos, nem emite qualquer tipo de recomendação sobre conteúdos, produtos, publicidade ou outros serviços disponíveis nesses sites. A Ortopóvoa não tem qualquer controlo sobre a informação neles contida, pelo que também não poderá garantir que essa informação seja válida, legal e não ofensiva.

03. Funcionalidade do site

A Ortopóvoa não garante a total fiabilidade da informação contida neste site e da sua real aplicação bem como o funcionamento ininterrupto deste. A informação contida neste site é meramente indicativa pelo que em todos os casos deve sempre aconselhar-se presencialmente junto de profissionais. Ao utilizar o site, o utilizador concorda que quaisquer danos ou prejuízos resultantes, direta ou indiretamente, da utilização do mesmo, não são imputáveis à Ortopóvoa.

04. Contacto

O utilizador poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações junto da Ortopóvoa, localizada na Rua Visconde de Azevedo, 11 – 4490-589 Póvoa de Varzim, através da linha telefónica +351 252 299 240 ou do e-mail ortopovoa@ortopovoa.pt.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo. Para mais informações consulte o sítio da Direção-Geral do Consumidor.